Notícias
PC prende foragido da Justiça
Um homem suspeito de prática de assalto, homicídios e tráfico de drogas foi preso nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil.
O suspeito, que estava foragido desde janeiro deste ano, foi localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes).
Segundo o delegado Carlos Othon, o homem possui 30 anos de idade e passou a ser procurado pela polícia após a ter a prisão decretada pela Vara de Execuções Penais da Capital.
"O preso, cujo nome tem as iniciais R.V.S.S, é acusado da prática de crime de roubo qualificado, previsto no art. 157, Par. 2⁰, do Código Penal, fato ocorrido no ano de 2015", declarou o delegado.
"A prisão foi realizada por agentes da DCCPes após incursão em Mandacaru", completou o policial.
Ainda de acordo com Othon, os trabalhos de investigação e localização do foragido foram coordenados pelo delegado Braz Morrone.
O acusado também responde processo por prática de homicídios.
"Esta é mais uma prisão decorrente da operação contínua denominada "In Memoriam", cujo objetivo é dar cumprimento a mandados de prisão por homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes ocorridos há muitos anos, mostrando que a Polícia Civil não tem memória curta", afirmou Carlos Othon.
"In Memorian* é uma operação permanente iniciada pela DCCPES desde novembro do ano passado.
O objetivo é prender suspeitos de praticar homicídios investigados pela Polícia Civil. A palavra ‘In Memoriam’ significa ‘em memória’ de alguém’.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba