Notícias
PC prende suspeitos de atuar em desmanche de veículos em CG
Dois homens foram presos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4), suspeitos de atuar em crimes de roubo e desmanche de veículos, em Campina Grande.
Um dos suspeitos ainda é investigado por crime de estupro.
Com a dupla, a polícia ainda encontrou 100 porções de maconha prontas para o consumo e materiais usados no tráfico de drogas.
A ação fez parte da nova etapa da operação "El Chavo", deflagrada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande. O objetivo é combater os crimes de assaltos e tráfico de drogas em Campina Grande.
Segundo a Polícia Civil, os dois presos nesta segunda-feira são suspeitos de manter um ponto de tráfico de drogas e um local onde também é feito o desmanche de motocicletas furtadas e roubadas em Campina Grande.
Os dois lugares usados para a prática dos crimes ficam em São José da Mata, em Campina Grande.
Os policiais conseguiram ordens judiciais e realizaram buscas nos dois locais ligados aos suspeitos.
Durante as buscas, as equipes encontraram centenas de peças de motos, provavelmente, adquiridas por meio de assalto ou furtos e três veículos parcialmente desmontados.
Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e serão, em seguida, apresentados ao Poder Judiciário.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba