Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PC realiza ações de combate a homicídios e tráfico de drogas no brejo da PB

Notícias

PC realiza ações de combate a homicídios e tráfico de drogas no brejo da PB

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante ação desencadeada na tarde desta quinta-feira (19) pela Polícia Civil, no brejo paraibano. Os trabalhos tiveram apoio da Polícia Militar e o objetivo de combater os homicídios ocorridos na região. As ações ocorreram na cidade de Pirpirituba (PB).

As prisões foram decretadas pela Justiça. Um quarto mandado de prisão foi cumprido contra um homem que já estava preso. Ele foi localizado de posse da arma usada no homicídio.

Segundo informações do delegado Hugo Lucena, os três adultos presos são suspeitos de participar do assassinato de Josenildo Felipe Freitas, mais conhecido como "Negão".

O crime ocorreu no dia 18 de novembro deste ano. "A arma do crime, uma espingarda calibre .32, foi anteriormente apreendida em poder de um dos três acusados", afirmou o delegado Hugo Lucena.

Os presos foram identificados como Thiago Clementino da Silva, de 19 anos; Damião Nascimento dos Santos, de 21 anos; e Sérgio de Oliveira Vital, de 20 anos.

Em outra ação, também no brejo paraibano, as Policias Civil e Militar desarticularam um ponto de venda de drogas. A ação ocorreu na cidade de Guarabira.

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido com várias porções de drogas, balança de precisão e dinheiro. Ele autuado pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional