Notícias
Polícia Civil apreende adolescente e prende mulher por tráfico de drogas na cidade de Conde
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia da cidade de Conde, com apoio do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC e de guarnições da força tática da 1ª CIPM de Alhandra, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira, 18, a três mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de drogas, entre maconha e cocaína, celulares, notebook e uma quantia de R$ 17.543,00 em dinheiro.
De acordo com informações do delegado Marcos Sales, nesta ação foi presa em flagrante uma mulher de 33 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas e apreendido um adolescente de 17 anos, por ato infracional semelhante à tráfico de drogas. “Os mandados foram expedidos pela comarca de Conde, sendo em dois deles em imóveis em localizados no conjunto Nossa Senhora das Neves e em outro no loteamento Nossa Senhora da Conceição”, informou o delegado.
Segundo o delegado Luciano Mendonça Cavalcanti, o inquérito foi instaurado para desarticular associações para o tráfico de drogas que atuam na cidade de Conde. “Durante as investigações, apuramos que a mulher presa é investigada por ter envolvimento no homicídio de um adolescente no dia 10 de maio deste ano, no Sítio Mituaçu”, destacou Luciano Mendonça.
Outro alvo que não chegou a ser conduzido, mas teve aparelhos eletrônicos e significativa quantia em dinheiro apreendidos é suspeito de participar de um latrocinio em outubro de 2020 no centro da cidade.
Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, a ação foi importante porque os dispositivos eletrônicos podem contribuir para desvendar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) investigados pela Polícia Civil na região de Conde.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba