Notícias

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em vários homicídios em Cabedelo

publicado: 07/06/2021 13h39, última modificação: 07/06/2021 13h39

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, apreendeu na manhã desta segunda-feira, 7 de junho, um adolescente de 17 anos de idade, suspeito de envolvimento em vários assassinatos naquela região. A apreensão foi em cumprimento a mandado judicial, com base nas investigações da Polícia Civil.

 O adolescente é classificado como de alta periculosidade, uma vez que teria assassinado pessoas até então não envolvidas no mundo do crime. De acordo com o delegado Diego Garcia, o suspeito comete os atos a mando de uma organização criminosa do estado.

 “Alguns desses homicídios ocorreram recentemente no bairro Salinas. Nós estamos investigando todos esses casos, com o apoio da Polícia Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário local, e hoje conseguimos tirar mais um membro dessa facção das ruas”, disse o delegado.

 Ele solicita à população que ajude a polícia com informações, por meio do disque-denúncia 197. A ferramenta é absolutamente segura, e o sigilo é garantido.

 “Qualquer informação que possa identificar outras pessoas envolvidas nesses crimes será de grande importância para a própria sociedade. Afinal de contas, nós trabalhamos em prol da segurança de todos”, reforçou Diego.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba