Polícia Civil apreende armas em Puxinanã e recupera carro roubado à venda em Esperança

publicado: 15/05/2024 14h59, última modificação: 15/05/2024 14h59

Duas ações da Polícia Civil na área da 12ª Delegacia Seccional nessa sexta-feira, 10 de maio, resultaram na apreensão de duas armas de fogo no município de Puxinanã e na localização de um veículo que havia sido roubado na cidade de Esperança. O trabalho é do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª DSPC.

No primeiro caso, o homem investigado foi flagrado com um revólver calibre 32 e uma espingarda.  Porções de drogas também foram apreendidas com o autuado. Todo o material foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser periciado.

Carro roubado

No município de Esperança, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por receptação qualificada e adulteração de veículo automotor. Ele estava negociando a venda de um carro ‘clonado’ e foi surpreendido pelos investigadores.

“Esse mesmo indivíduo preso já havia sido flagrado em crime semelhante, no dia 20 de março, ocasião em que instauramos Inquérito Policial para apurar o caso”, destacou o delegado Danilo Orengo.

Fios de cobre e homicídio

No dia 09 de maio, o GTE da 12ª DSPC cumpriu dois mandados de prisão, sendo um em desfavor de um investigado por crime de homicídio cometido no ano de 2010, e o outro referente a um investigado por furtar fios de cobre na cidade de Areia.