Notícias
Polícia Civil captura dois foragidos da Justiça nas cidades de Queimadas e Campina Grande
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu, na manhã de hoje (19), dois foragidos da Justiça.
Duas ações, uma realizada na cidade de Campina Grande e outra realizada na cidade de Queimadas, resultaram na captura dos criminosos.
Em Campina Grande, no bairro Nova Brasília, os Investigadores prenderam um homem de 33 anos, que foi condenado a 18 anos de prisão pela prática de um crime de homicídio. O delito foi cometido no ano de 2018, quando o criminoso executou a vítima com disparos de espingarda, no bairro José Pinheiro.
Na zona rural do município de Queimadas, os policiais da DHPP/CG capturaram um homem de 61 anos, suspeito de ameaçar e agredir a golpes de faca esposa e filha, no Sítio Vera Cruz, em Campina Grande. O preso estava foragido desde o ano de 2016.
"É a quarta prisão realizada esta semana pela DHPP/CG, que já efetuou mais de 80 prisões em 2023, com foco em suspeitos de praticar crimes violentos", informou Ramirez São Pedro, delegado titular da DHPP/CG.
Tais ações, implementadas após intensos trabalhos investigativos, contribuem para o alcance dos consideráveis índices de redução e de elucidação de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) praticados em Campina Grande.