Notícias
Polícia Civil conclui inquérito e cumpre mandado de prisão contra homem que assaltou empresário em João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação contínuo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, deu cumprimento nesta quarta-feira, 16, a mandado de prisão preventiva, contra o apenado conhecido como “neném”, por crime de roubo majorado praticado no ano de 2019, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, na ocasião do assalto, “neném” e seus comparsas abordaram o proprietário de uma tradicional empresa paraibana, quando este saía para depositar o numerário num banco da capital. Portando armas de fogo de alta letalidade, os bandidos levaram cerca de R$ 81 mil da vítima, exercendo violência física e psicológica extrema.
Os demais comparsas foram identificados e todos serão responsabilizados pelo crime. "Toda a ação foi registrada pelo circuito de câmeras da região, o que ajudou muito nas investigações. Mais um trabalho da DCCPAT, concluindo investigações de crimes pretéritos", concluiu o delegado.
A população pode colaborar ligando para o número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo do sigilo absoluto.
Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba
#PoliciacivilPB #PCPB
#Sesdsgovpb #GovParaíba #PBUnidapelaPaz #SomosTodosParaiba
Acesse nossas redes:
facebook.com/pcpboficial/
instagram.com/pcparaiba
twitter.com/pcpboficial
youtube.com/c/PoliciaCivilPB