Notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Igarassu (PE) contra segundo envolvido em crime ocorrido em João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, deu cumprimento nesta sexta-feira, 15, a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de ter executado Paulo Eduardo de Siqueira Silva. O crime aconteceu no dia 16 de janeiro de 2022 no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, e a vítima foi executada com tiros de espingarda calibre 12.
De acordo com informações da delegada Luisa Correia Lima, outra pessoa envolvida no crime já havia sido presa no dia 03 de agosto de 2023 em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba com a Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com a investigação, no dia do crime, o suspeito preso hoje estava acompanhado com seu comparsa, ambos saindo de Recife e vindo até João Pessoa, a fim de matar Paulo Eduardo de Siqueira Silva. Após efetuar o crime eles voltaram para Recife.
“O crime foi motivado pelo término de um relacionamento existente entre um dos suspeitos e a vítima, sendo que o segundo suspeito foi contratado para executar Paulo Eduardo. O mandado de prisão foi cumprido no Presídio de Igarassu, local onde ele já está preso por roubo cometido posteriormente ao homicídio”, concluiu o delegado.