Notícias

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Patos

publicado: 03/01/2021 09h40, última modificação: 03/01/2021 09h40

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou neste sábado (02), a prisão de dois homens que atuavam na região praticando delitos como roubo a residências e estabelecimentos comerciais e tráfico de entorpecentes.

“Contra os suspeitos havia mandados de prisão em aberto por práticas de delitos patrimoniais e de tráfico de substâncias entorpecentes. A equipe de investigação da DRF de Patos passou a realizar diligências no sentido de localizá-los, fato ocorrido na manhã deste sábado. Esse é um trabalho ininterrupto dos nossos policiais que vem surtindo um efeito bastante positivo na região”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

Segundo o delegado, as prisões ocorreram na cidade de Patos e os presos foram conduzidos para a realização de exame de corpo de delito e em seguida encaminhados para o Presídio Regional de Patos, ficando à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia).  A ligação é gratuita e a identidade do denunciante permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

02.01.2021

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba

 

#PoliciacivilPB

#Sesdsgovpb

#GovParaíba #SomosTodosParaiba

 

Acesse nossas redes:

 

Site: www.policiacivil.pb.gov.br/

facebook.com/pcpboficial/

instagram.com/pcparaiba

twitter.com/pcpboficial