Notícias

Polícia Civil cumpre sete mandados de prisão contra acusados de homicídios e tráfico de drogas na PB

publicado: 27/08/2020 10h01, última modificação: 27/08/2020 10h01

Sete mandados de prisão foram cumpridos na tarde desta quarta-feira (26) pela Polícia Civil contra homens acusados de prática de homicídios e tráfico de drogas na Paraíba.  As ações ocorreram nas cidades de João Pessoa e de Remígio e foram realizadas por equipes de três delegacias.

Entre os presos, está um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa que atua na Paraíba. Contra ele, a Justiça decretou duas ordens de prisão, que foram cumpridas pela equipe do Grupo Tático Especial da Delegacia de Esperança.

Ele é acusado de cumprir ordens da facção criminosa e matar duas pessoas em dezembro de 2019, na cidade de Remígio.

Em João Pessoa, equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa cumpriram quatro mandados de prisão contra acusados de praticar homicídios e associação para traficar drogas.

Os homens já estavam presos por práticas de outros delitos em penitenciárias da Capital. Eles receberam novas ordens de prisão e terão mais dificuldade de obter benefícios que permitem a liberdade.

Os novos mandados de prisão são decorrentes da operação contínua "In Memoriam".

Ainda na Capital, outro homem foragido da Justiça foi preso pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

O acusado teve a prisão decretada pela Justiça em processo que apura crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba