Polícia Civil desarticula mais um ponto de venda de drogas na cidade de Esperança

publicado: 15/07/2020 09h53, última modificação: 15/07/2020 09h53

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia Seccional de Esperança, desarticulou mais um ponto de venda de drogas na cidade nesta terça-feira, 14, onde foram encontrados mais de 100 papelotes de maconha prontos para a comercialização.

Segundo o delegado Cristiano Santana, a ação aconteceu no bairro do Catolé e o suspeito vinha sendo investigado desde fevereiro deste ano. “Depois de vários meses de investigação e checagem de informações chegamos ao local onde a droga era comercializada. Nossas equipes já identificaram o proprietário e seguem em diligências para tentar prendê-lo”, disse.

Ele disse também que este é o quinto ponto de drogas desarticulado nos últimos três meses nas cidades que são cobertas pela Seccional de Polícia Civil em Esperança.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e está garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.