Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Civil elucida homicídio e prende autores do crime

Notícias

Polícia Civil elucida homicídio e prende autores do crime

Vinte e quatro dias após a prática do crime, a Polícia Civil conseguiu elucidar um homicídio e prendeu nesta quarta-feira (24) os dois suspeitos de praticar o delito ocorrido em Barra de São Miguel, interior da Paraíba.
 
José Ananias dos Santos, de 25 anos; e Luiz Carlos da Silva Diniz Filho, de 20 anos, tiveram as prisões decretadas pela justiça.
 
Eles são apontados pela polícia como autores da morte de José Wilson dos Santos, mais conhecido como "Gordo", de 40 anos. Ele foi assassinado com requintes de crueldade no dia 30.06.2019, na cidade de Barra de São Miguel.
 
Segundo informações repassadas pelo delegado Yaslei Almeida, a vítima foi apedrejada, amarrada por uma corda e arrastada a mais de 150 metros. Ele ainda teve seu corpo incendiado.
 
Após a polícia iniciar as investigações, Luiz Carlos foi identificado e, após ser confrontado com as provas obtidas pela polícia, confessou a participação no crime.
 
"Os presos responderão pelo crime de homicídio triplamente qualificado, em função do delito ter sido cometido por motivo fútil, emprego de tortura, fogo e meio cruel, e emprego de recurso que tornou impossível a defesa da vítima," destacou o delegado.
 
Assessoria de Imprensa.
Polícia Civil da Paraíba.
 
25 de julho de 2019
 
 
Acesse nossas redes:
 
Site: www.policiacivil.pb.gov.br/
facebook.com/pcpboficial/
instagram.com/pcparaiba
twitter.com/pcpboficial
Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional