Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Civil prende advogado suspeito de duplo assassinato em São João do Rio do Peixe

Notícias

Polícia Civil prende advogado suspeito de duplo assassinato em São João do Rio do Peixe

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe, deflagrou, nesta quinta-feira (05), uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca daquela cidade.

Segundo o delegado James Cirilo, que coordenou a ação, o cumprimento das medidas cautelares culminou com a prisão em flagrante do advogado Ronaldo Medeiros. As investigações apontam para o advogado e o irmão dele, como os responsáveis pelo assassinato de dois homens: Denilson Gledson Gonçalves Dantas e David Gonçalves Dantas, fato ocorrido no mês de julho deste ano na zona rural de São João do Rio do Peixe.

Além da residência do advogado, a Polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dele, onde apreendeu uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

A ação, coordenada pelo Delegado James Cirilo, contou com a participação dos policiais civis que integram o GTE de Cajazeiras e de Sousa. Segundo o Delegado Seccional Glauber Fontes, titular da seccional de Sousa, é uma questão prioritária a apuração dos crimes contra a vida na região.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional