Notícias

Polícia Civil prende assaltante que roubou celulares da cantora Walkyria Santos e familiares em Intermares

publicado: 08/03/2022 15h17, última modificação: 08/03/2022 15h17
WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.18.45.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, após trabalho investigativo realizado pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, ligado à 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu  em flagrante na manhã desta terça-feira, 08, dois homens, sendo um assaltante e um receptador, responsáveis pelo assalto que vitimou a cantora Walkíria Santos e mais duas mulheres que caminhavam na praia de Intermares no último domingo.

 

Segundo o delegado Diego Garcia, a Polícia Civil recuperou os três celulares que foram roubados das vítimas, avaliados em cerca de R$ 18 mil (Dezoito Mil Reais), que serão devolvidos as suas respectivas proprietárias.

 

O assalto foi registrado por câmeras de segurança e o vídeo mostra o momento exato em que um homem chega de moto pratica o crime. O fato aconteceu na orla de Intermares, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, quando Walkyria Santos caminhavam com duas familiares pela região.  

 

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba