Notícias

Polícia Civil prende dois e apreende menor por tráfico de drogas em Barra de Santa Rosa

publicado: 25/07/2020 16h54, última modificação: 25/07/2020 16h54

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado, 25, em Barra de Santa Rosa, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Com eles também foi apreendido um adolescente por tráfico de drogas e porte de arma.

A ação da Polícia Civil da Paraíba foi realizada através da delegacia plantonista da 13ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Picuí. Quem estava no plantão era o delegado Décio Souza que, após receber informações que indivíduos estavam em uma residência no loteamento dos Diniz, em Barra de Santa Rosa, comercializando drogas, juntamente com os investigadores, se deslocaram para o local indicado e montaram um cerco no imóvel.

De acordo com informações do delegado seccional Iasley Almeida, “ao ser percebida a presença da polícia, um dos criminosos ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, buscando se evadir para um matagal, mas foi alcançado e preso. Em seguida, o delegado e sua equipe adentraram no imóvel e prenderam mais dois indivíduos”, relatou.

Como fruto da operação, além da prisão de dois traficantes e apreensão de um adolescente, também foi apreendido um revólver calibre 32, munições, certa quantidade de drogas que inclui maconha, cocaína e crack, sacolinhas plásticas para embalagem da droga, lâminas para corte e preparo da droga, dinheiro trocado que seria para comercialização do produto e várias peças de moto que também seriam comercializadas de forma ilegal.

“Esse foi mais um trabalho rápido e eficiente da Polícia Civil em Barra de Santa Rosa. As ações irão continuar e novas operações estão sendo planejadas”, concluiu o delegado.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba