Notícias

Polícia Civil prende dois homens por comercialização de veículos clonados em Campina Grande

publicado: 15/06/2020 10h45, última modificação: 15/06/2020 10h45

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu neste sábado, 13, em flagrante, dois homens por estarem na posse de um veículo roubado no vizinho Estado de Pernambuco.

Segundo o delegado Diego Beltrão, os veículos apresentavam sinais de adulteração e documentação falsa, para aparentar suposta legalidade do mesmo, na tentativa de vendê-lo, em Campina Grande, a um terceiro de boa-fé.

 “As prisões ocorreram no estacionamento de um supermercado da cidade onde os autuados pretendiam finalizar a negociação ilícita. Em interrogatório, os envolvidos confessaram a prática delitiva e afirmaram realizar, constantemente, este tipo de transação”, revelou o delegado.

 Os presos foram autuados por receptação qualificada, falsidade ideológica e uso de documento falso. Eles foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e ficam agora à disposição do poder judiciário local.

 A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será preservada a identidade do denunciante.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba