Notícias
Polícia Civil prende em Campina Grande, latrocida de Serra Redonda
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho dos Policiais Civis da 9° DSPC, Seccional de Itabaiana, juntamente com a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de latrocida, envolvido na morte de Flávio Pereira das Neves, conhecido por Babinha, na cidade de Serra Redonda.
O crime ocorreu no dia 18/09/2021 (sábado), por volta das 15:00 horas, quando a vítima foi atingida por vários golpes de faca peixeira e veio a óbito ainda no local. Desde o dia do crime, a Polícia Civil vem trabalhando incansavelmente para identificar a autoria e elucidar o crime em questão, devido a repercussão e a sua barbaridade.
Ao ser interrogado pelo delegado Danilo Orengo, na Central de Polícia de Campina Grande, o preso confessou o crime e alegou que a morte se deu devido um desentendimento da vítima com a sua pessoa, sob alegação que a vítima teria "cantado" a sua companheira.
"Nos autos, consta que o crime teria sido premeditado e o investigado subtraiu o valor de RS 7 mil da vítima no momento do crime. Que a ação se deu para subtrair o dinheiro da vítima, caracterizando o crime de latrocínio", explicou o delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo.
Após o cumprimento da ordem judicial, o preso se encontra na carceragem da Central de Polícia e ficará à disposição do juízo plantonista para se submeter a audiência de custódia.
O Delegado Seccional, Danillo Orengo, parabenizou o trabalho da equipe de Serra Redonda, juntamente com os esforços de todos os Policiais Civis que contribuíram para a realização da prisão em questão.
"Aqui na região é assim, cometeu crime na região, iremos atingir diretamente os acusados e Colocá -los à disposição da Justiça", concluiu.
Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba