Notícias
Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de assassinato cometido no Centro de João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira, 8 de junho, os dois homens que mataram Edson Soares Batista, 42 anos, crime cometido no Centro de João Pessoa. A prisão foi realizada por policiais do Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Santa Rita.
Os policiais passavam pelas proximidades do local do fato e ouviram os disparos. Eles perseguiram os os suspeitos e conseguiram prendê-los em flagrante. A arma utilizada no crime também foi apreendida.
De acordo com o delegado seccional Carlos Othon, várias pessoas presenciaram o assassinato. Além disso, os policiais recolheram imagens do crime, o que impossibilita qualquer chance de negativa do delito por parte dos homens presos.
“Por isso mesmo, eles confessaram o crime. Inclusive, duas crianças que estavam no local acabaram sendo feridas também. E o detalhe é que um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica de monitoramento”, disse o delegado.
Além do crime de homicídio consumado, os homens presos foram autuados também por dupla tentativa de homicídio, por terem atingido também as duas crianças.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba