Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo na cidade de Ingá

publicado: 11/06/2021 20h59, última modificação: 11/06/2021 20h59

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 11 de junho, um homem suspeito de roubar o aparelho celular no município de Ingá. A prisão foi realizada por policiais da delegacia local.

O crime aconteceu no dia anterior. Os policiais conseguiram captar imagens que registraram o roubo e saíram em busca de informações que pudessem identificar o autor do delito. O suspeito foi identificado e preso em menos de 24 horas após o crime.

De acordo com o delegado Valdélio Lobo, o suspeito não teve como negar a autoria do crime, diante das imagens coletadas que registraram a ação. “A própria vítima, a quem devolvemos o aparelho, também fez o devido reconhecimento do assaltante”, disse Valdélio.

Disque-Denúncia

O delegado seccional de Itabaiana (que abrange também a cidade de Ingá), Danilo Orengo, pediu que a população local continue contribuindo com a polícia, por meio do disque-denúncia 197. A ferramenta é extremamente garante sigilo absoluto e segurança total para quem faz uso dela.