Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Civil prende em Intermares autor de homicídio ocorrido no dia 25 em Mandacaru

Notícias

Polícia Civil prende em Intermares autor de homicídio ocorrido no dia 25 em Mandacaru

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital – DCCPES, deu cumprimento nesta quinta-feira (03) ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Júri da Capital em desfavor de Éverton Moreira de Aguiar, conhecido como “Maldito”, autor do homicídio de Bruno Matias de Andrade.

Segundo o delegado Carlos Othon, o fato ocorreu no dia 25 de setembro deste ano nas proximidades da linha do trem, em Mandacaru, na Capital. Já a prisão de Éverton foi realizada por agentes de investigação da DCCPES no bairro de Intermares, em Cabedelo.

“No dia do crime “Maldito” estava na garupa da motocicleta pilotada por André Victor Almeida dos Santos, conhecido como “Caveirinha”, este último preso em flagrante no dia seguinte ao fato. A motivação está relacionada com disputa de facções criminosas na região”, concluiu.

registrado em: , ,
Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional