Notícias

Polícia Civil prende em Mamanguape dupla que assaltou e sequestrou motorista de táxi em João Pessoa

publicado: 03/02/2022 12h07, última modificação: 03/02/2022 12h07

A Polícia Civil da Paraíba, através de uma ação da 7a DSPC, com sede em Mamanguape, prendeu dois homens que praticaram assalto a um taxista em João Pessoa e o levaram sequestrado para a cidade de Mamanguape. O fato aconteceu na noite de ontem, 02 de fevereiro, e as prisões ocorreram menos de 24 horas após o assalto.

 

Segundo o delegado gestor da área, Sylvio Rabello, a Polícia Civil agiu rápido ao prender os acusados e recuperar o carro, dinheiro e pertences da vítima. “Tão logo tomaram conhecimento dos fatos os policiais caíram em campo, vindo a prender dois homens na cidade e recuperar o veículo e demais pertences”, afirmou. 

 

“O fato foi que um motorista de Táxi de uma cooperativa pegou dois passageiros na Capital Paraibana e logo em seguida foi anunciado o assalto e dito também que ele estava sequestrado, e que iriam sair da cidade com o mesmo, o que realmente ocorreu”, relatou o delegado Sylvio Rabelo.

 

Ainda segundo o delegado, os bandidos, chegaram no Litoral Norte com o motorista refém e passaram a ameaça-lo mediante arma de fogo e diversas tentativas de transferências bancárias.  A vítima foi abandonada amarrada nas proximidades de uma Usina na região de Mamanguape.

 

Os acusados foram  autuados em flagrante na Delegacia de Mamanguape por roubo e extorsão e recolhidos ao presídio. 

 

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba