Notícias

Polícia Civil prende, em menos de 24 horas, autor de homicídio na cidade de Queimadas

publicado: 10/05/2020 20h27, última modificação: 10/05/2020 20h27

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho da 11ª DSPC de Queimadas, prendeu o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Queimadas, menos de 24 horas após o fato. A ocorrência foi no sábado (09) às 06h30 da manhã e, de imediato, a equipe de investigação saiu em diligência, efetuando a prisão do criminoso por ainda na manhã do sábado.

“Em uma ação rápida, a equipe do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional com sede em Queimadas prendeu em flagrante um dos autores do homicídio. Após receber a notícia do crime, os policiais civis do Núcleo de Homicídios entraram em diligências que culminaram com a prisão de GBB, de 23 anos”, relatou o delegado Ilamilton Simplício.

A vítima, José Alan Cardoso Alves, tinha 26 anos.  Segundo o delegado, a motivação do crime deu-se pelo fato de que a vítima era suspeita de praticar abuso sexual em uma criança de um ano e três meses. A criança é sobrinha da companheira do suspeito preso, mas o autor negou o fato.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades legais o preso foi recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia. “As investigações continuam para se identificar as demais autorias”, concluiu Ilamilton Simplício, Delegado Seccional da 11ª DSPC-Queimadas.

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia sobre qualquer tipo de crime. Para isso, basta ligar para Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 197 ou para a Polícia Militar, em caso de urgência, pelo 190.  A denúncia pode ser anônima e mesmo que o denunciante queira se identificar, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo e sua identidade será preservada.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba