Notícias

Polícia Civil prende foragido com carro roubado e clonado de locadora de Minas Gerais

publicado: 05/11/2020 00h36, última modificação: 05/11/2020 00h36

Um homem foragido da Justiça foi preso nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil, no momento em que dirigia um carro roubado. O caso ocorreu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, e foi resultado de investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informações do delegado Carlos Othon, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e direção perigosa, previstos nos artigos 180 do Código Penal Brasileiro e 309 da Lei 9.503/97.

"Conseguimos apreender com ele um veículo Fiat Argo, ano 2020, que foi roubado em setembro do corrente ano, no bairro do Cristo, João Pessoa", afirmou o delegado.

"Após consulta, foi constatado que o veículo era um "clone" de mesma marca, modelo e cor, registrado em nome de uma locadora de Minas Gerais", completou Othon.

Ainda de acordo com a Polícia, a investigação aponta que o veículo estava sendo utilizado na prática de assaltos, em João Pessoa.

O homem já possui antecedentes criminais e foi sentenciado a 12 anos de prisão pelo crime de roubo com uso de arma de fogo.

Ele foi interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba