Notícias
Polícia Civil prende foragido da Justiça paulista na cidade de Arara
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais do Grupo Tático Especial/Núcleo de Homicídios (GTE/NH), pertencentes à 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), sediada na cidade de Esperança, prendeu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem na cidade de Arara (PB).
O criminoso responde judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável, praticado na cidade de Itapevi (SP). Um inquérito foi iniciado na cidade paulista, a fim de apurar práticas de abuso sexual cometidas por ele, ao longo de dez anos, contra a própria filha, menor de idade à época dos fatos.
O criminoso, que era procurado pela Justiça paulista desde 2014, retornou para Paraíba, seu estado natal, assim que passou a ser investigado. Policiais civis do Estado de São Paulo entraram em contato com o GTE/NH, solicitando apoio para o cumprimento do mandado, já que informações davam conta de que ele estaria residindo na cidade paraibana de Arara.
Os policiais do GTE/NH foram até a cidade e realizaram diligências investigativas, resultando na localização do criminoso, que foi levado para a Delegacia de Bananeiras e será submetido à audiência de custódia.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
25.07.2023