Notícias

Polícia Civil prende funcionários por furto de fios de cobre e outros produtos de loja de material de construção em JP

publicado: 20/04/2021 12h12, última modificação: 20/04/2021 12h12
20042021 - Polícia Civil prende funcionários por furto de fios e outros produtos.jpg

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), por furto qualificado.

Os policiais civis flagraram os Polícia Civil - presos, um de 20 e outro de 28 anos – quando eles tentavam subtrair dezenas de rolos de fio de cobre e outros produtos da empresa. A Polícia também foi até a casa dos suspeitos e encontrou vasto material, provavelmente proveniente de furtos.

“Na casa dos suspeitos outros produtos furtados em outras oportunidades foram apreendidos. Os suspeitos confessaram a prática do crime, assim como admitiram que vinham subtraindo produtos da empresa desde o início do ano, usando sempre de abuso de confiança”, relatou o delegado Vitor Melo.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar será garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba