Notícias

Polícia Civil prende homem condenado pelo crime de estupro em Esperança

publicado: 03/07/2020 19h05, última modificação: 03/07/2020 19h05

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, realizou no final da tarde desta quinta-feira, 02, a prisão de um homem de 37 anos pela prática de estupro, cujo fato ocorreu em 2017 com grande repercussão na cidade de Esperança.

Segundo o delegado Cristiano Santana, os agentes da Polícia Civil, após a investigação e de se certificarem da localização do criminoso, se dirigiram até o município de São Sebastião de Lagoa da Roça, onde efetuaram a prisão.

“Nós cumprimos o Mandado de Prisão com Sentença Condenatória Definitiva, pois o acusado já havia sido processado e julgado pelo crime de estupro. Este fato ganhou bastante repercussão na época do crime, ocorrido no ano de 2017, na cidade de Esperança”, disse o delegado.

O preso ficará à disposição do Juízo da Comarca de Esperança. “Com esta, até a data de hoje, são contabilizadas 43 prisões realizadas pela unidade (GTE/NH), da Seccional de Polícia Civil em Esperança, apesar do período atípico vivenciado”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba