Notícias

Polícia Civil prende homem que assaltou loja de joias menos de 24 horas após o crime

publicado: 25/05/2023 20h50, última modificação: 25/05/2023 20h50
Polícia Civil prende homem que assaltou loja de joias menos de 24 horas após o crime.jpeg

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil da Paraíba, após trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), localizou e prendeu, no início da noite desta quarta-feira, 24, o homem que havia roubado uma loja de joias no Centro de João Pessoa. 

A prisão aconteceu no bairro do Rangel e todo o material roubado – entre relógios, cordões e pingentes da loja Romanel, e celulares de funcionários da loja – foi recuperado, num valor estimado em cerca de R$ 150.000,00.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, titular da DCCPAT, o homem que foi encontrado com as joias já tem vasta ficha criminal. “Com uma ficha criminal extensa, ele  já foi preso diversas vezes, e somente no ano de 2022 teve dois mandados de prisão cumpridos em seu desfavor, no entanto estava em liberdade”, disse.

Recentemente participou do arrombamento à loja do Boticário da cidade de Santa Rita, e de uma loja de roupas no bairro do Geisel. É um dos líderes da Gang da Marcha Ré.

Após o assalto, todo o material foi entregue ao suspeito preso, para que este decidisse a parte que caberia a  cada membro da quadrilha. “O autuado também deu o suporte aos assaltantes na ação, inclusive ele foi filmado no momento em que coletava o produto do crime. Mais uma ação exitosa da DCCPAT, em prol da sociedade”, concluiu o delegado.