Notícias

Polícia Civil prende homem que matou mecânico em frente ao Pronto Atendimento de Remígio

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Esperança, prendeu nessa quinta-feira, 29 de abril, um homem de 32 anos, suspeito confesso do homicídio contra o mecânico Kleber Lopes da Silva, crime cometido no dia 24 de abril, em frente ao posto de Pronto Atendimento da cidade de Remígio. 

O mandado de prisão contra o suspeito foi solicitado pela Polícia Civil já na segunda-feira, 26, e cumprido na tarde de ontem, no município de Esperança, onde ele estava escondido.

De acordo com as investigações, Kleber e uma enteada do suspeito, de 17 anos, têm um relacionamento, e a menina está grávida dele. Por causa disso, o suspeito teria tentado expulsar a adolescente de casa, e ela começou a apresentar sangramentos. 

A menina foi levada para o Pronto Atendimento da cidade de Remígio, onde Kleber e o suspeito se encontraram e iniciaram uma luta corporal. O padrasto da adolescente, de posse de uma faca, desferiu dois golpes em Kleber, que veio a óbito em frente ao prédio do posto médico.

“Isso causou grande repercussão em Remígio, já que o fato se deu na presença de várias pessoas. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto e se escondeu na zona rural de Areia. Nós continuamos as diligências e conseguimos prendê-lo em Esperança”, disse o delegado Cristiano Santana.

O homem preso já foi encaminhado à Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde permanece à disposição da justiça. 




Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba