Notícias

Polícia Civil prende homem que matou morador de rua a pedradas e facadas em Rio Tinto

publicado: 28/08/2023 08h43, última modificação: 28/08/2023 08h43

A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da 7ª DSPC, em Mamanguape, prendeu na manhã da última sexta-feira, 25, um homem que assassinou um morador de rua na cidade de Rio Tinto, a pedradas e facadas.

De acordo informações do delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, o homicídio ocorreu na madrugada do dia 22 de julho de 2023, em Rio Tinto, tendo como vítima o morador de rua Luiz Anísio Soares.  “Ele foi morto de forma covarde, com pedradas na cabeça, enquanto estava dormindo em um beco nas proximidades do mercado público de Rio Tinto”,  disse o delegado.

Em seu interrogatório, o investigado confessou ser o autor do crime. Depois de realizados os procedimentos legais de estilo, o preso foi submetido a exame de corpo de delito e recolhido na carceragem da Delegacia de Mamanguape onde aguarda audiência de custódia.

Segundo os Delegados Sylvio Rabello e Norival Portela,  tratou se de “uma significante prisão de um crime de repercussão, onde a resposta foi dada de maneira rápida e Eficaz.  Foi um crime fútil, aparentemente sem motivação, apenas desavença entre os dois”, concluíram os delegados.