Polícia Civil prende investigado por dois assassinatos, duas tentativas de homicídio e tráfico de drogas

publicado: 04/04/2022 10h46, última modificação: 05/04/2022 09h09

Mais quatro crimes graves na Paraíba estão em pleno processo de elucidação pela Polícia Civil, com a prisão de um homem nessa sexta-feira, dia 1º, no município de Barra de Santa Rosa. Ele foi preso por policiais da Delegacia Municipal local.

O homem é investigado por participação nas mortes de Leonardo de Sousa (“Leozinho”) e de Marivaldo Martins Nunes (“Maurício”), crimes cometidos nos meses de março e junho de 2020. Além desses delitos, o investigado teria tentado matar dois irmãos. Outros suspeitos também estão sendo investigados.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, o foragido ainda responde por tráfico de drogas. “Nossas equipes obtiveram informações do seu paradeiro e foram até o local, efetuando a prisão. São crimes graves, que ocorreram há quase dois anos, mas que a Polícia Civil jamais deixaria de dar sua resposta”, disse o delegado.

Os mandados de prisão foram expedidos pelas comarcas de Campina Grande e Cuité. O investigado está recolhido, à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba