Polícia Civil prende investigados por homicídio e tentativa de homicídio em Campina Grande

publicado: 09/02/2023 11h15, última modificação: 09/02/2023 11h15

Em apenas três dias após o crime, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, elucidou e prendeu o suspeito de assassinar Bruno Barbosa. O investigado estava sendo procurado desde o dia do fato e resolveu se apresentar à delegacia, acompanhado de seu advogado.

O crime aconteceu no domingo, 05, em Galante, distrito de Campina. O investigado desferiu uma facada no peito de Bruno, causando a morte da vítima, e fugiu em seguida. Após 72 horas do delito, os investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva referente ao caso.

Também nessa quarta-feira, policiais da mesma delegacia prenderam um homem de 24 anos de idade, investigado por tentar assassinar Evaldo Júnior, no dia 24 de janeiro deste ano, no Centro de Campina Grande.

Vítima e investigado são moradores de rua e tiveram um desentendimento. O investigado utilizou um porrete para golpear Evaldo, atingido a vítima gravemente na cabeça. Evaldo sofreu traumatismo craniano e continua internado no Hospital de Traumas.

As duas prisões foram comunicadas à justiça, para os devidos procedimentos legais.