Notícias

Polícia Civil prende mais dois integrantes de facção criminosa na comunidade Boa Esperança, em João Pessoa

publicado: 27/04/2022 22h23, última modificação: 27/04/2022 22h23
1 | 2
2 | 2
WhatsApp Image 2022-04-27 at 14.21.42.jpeg
WhatsApp Image 2022-04-27 at 14.21.56.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPA – dando continuidade à “Operação Hope”, prendeu na última segunda-feira, 25, mais um homem envolvido com tráfico de drogas e assaltos na comunidade Boa Esperança.

 

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, na última sexta-feira, 22, a equipe da DCCPAT realizou a prisão do homem conhecido como  “Rafinha 157”, e na manhã desta segunda-feira, 25, outros líderes da facção denominada “Tropa do Sapo” foram presos no interior da comunidade.

 

“O homem preso é conhecido por “Caveirão”  e é tido como o braço direito do chefe da Organização Criminosa. Ele é investigado por homicídios, assaltos, tráfico de drogas e expulsão de moradores da localidade”, disse o delegado.

 

Já outro preso, conhecido como “Alisson”, é tido como um dos executores de homicídios da facção, e braço direito de “Caveirão”, responsável pela cobrança de dívidas de drogas e alugueis. Os três citados são de alta periculosidade, e aparecem em muitas imagens que circulam nas redes sociais armados.

 

“Com a prisão destes indivíduos muitos inquéritos poderão ser melhor instruídos, e provas produzidas. Mais uma ação contundente da DCCPAT, com o intuito de restabelecer a paz social”, concluiu João Paulo Amazonas.



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba