Notícias

Polícia Civil prende mais um suspeito do assassinato do chefe da Guarda Civil de Conde

publicado: 09/11/2022 15h03, última modificação: 09/11/2022 15h03

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT - deu cumprimento na última quarta-feira, 2, a mandado de prisão expedido pelo Juízo plantonista, em desfavor de mais um homem que estaria envolvido na morte do comandante da Guarda Civil da cidade de Conde, fato ocorrido na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.

“Após a homologação da prisão em flagrante de dois dos envolvidos no crime de roubo qualificado (Latrocínio), ocorrido na orla do cabo branco, que vitimou o comandante da Guarda Civil da cidade do Conde, a equipe da DCCPAT representou pela prisão do terceiro envolvido. Num primeiro momento, durante o período eleitoral, o suspeito se apresentou nesta Especializada para prestar esclarecimentos, sendo interrogado e liberado em face da legislação”, esclareceu o delegado João Paulo Amazonas.

Ainda segundo o delegado, após convencimento, ele novamente compareceu à DCCPAT, para que fosse dado cumprimento à ordem de prisão. “Desta forma, o caso se encaminha para a conclusão, com os três envolvidos identificados e presos pela DCCPAT”, concluiu.