Polícia Civil prende mulher e localiza duas motos roubadas em JP

publicado: 27/05/2021 08h42, última modificação: 27/05/2021 08h42
Polícia Civil  prende mulher e localiza duas motos roubadas em JP.jpeg

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante delito na tarde desta quarta-feira (26) durante a operação “Arlequina”, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba. A ação ocorreu no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e foi realizada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP).

Segundo informações do delegado Getúlio Lira Machado, no momento em que foi abordada pelos policiais, a jovem estava com a posse de maconha e cocaína. Durante buscas feitas na casa dela, a Polícia ainda encontrou uma arma de fogo.

A moça foi flagrada no momento em conduzia uma motocicleta Honda/Pop, de cor branca, com a placa QSG3169/PB. No entanto, após investigações, os policiais descobriram que a placa era falsa. Ela havia sido adulterada e a numeração correta era QSH5118/PB. A moto constava com roubada nos sistemas usados pela Polícia.

A mulher foi conduzida à delegacia e autuada por prática de crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e posse ilegal de arma de fogo. Ela será interrogada e conduzida ao sistema prisional. Durante a operação, os policiais ainda conseguiram localizar outra moto tomada por assalto.

O veículo de modelo Lander de cor Azul possuía placa DPH4128/PE e também apresentava sinais de adulteração. Ela foi apreendida, será submetida a perícias e, em seguida, devolvida ao legitimo dono.