Notícias

Polícia Civil prende mulher foragida da Justiça no posto da PRF em Campina Grande

Uma mulher foragida da Justiça foi presa ontem, 03, pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP/CG, em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal. A prisão aconteceu no Posto da PRF de Campina Grande, após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios e informações repassadas aos policiais rodoviários federais.

Segundo informações da delegada Suellane Guimarães, a equipe da DHPP se dirigiu até o Posto da PRF, onde a mulher havia sido abordada, para realizar a prisão. “O Mandado de Prisão de recaptura da foragida da Justiça foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Campina Grande/PB com base em condenação por tráfico de drogas, conforme art.33 da lei 11343/06”, revelou a delegada.

“O trabalho de investigação e inteligência foi realizado pela equipe da DHPP, compartilhando a informação com a PRF que efetuou a abordagem do veículo em que a foragida se encontrava. A presa foi submetida a exame de corpo de delito e em seguida foi conduzida ao estabelecimento prisional desta cidade”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba