Notícias

Polícia Civil prende na PB foragido acusado de aplicar golpes em Sergipe e Pernambuco

Um homem acusado de aplicar golpes no Estado do Sergipe foi preso na Paraíba na manhã desta terça-feira (22) pela Polícia Civil. O foragido, que teve a prisão preventiva decretada também pela Justiça de Pernambuco, estava escondido no bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo , na região metropolitana de João Pessoa.

Ele foi localizado por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital paraibana. Segundo a delegada Andréa Melo, o homem passou a ser alvo de processos por prática de crimes de estelionato após ser denunciado por vítimas de fraudes envolvendo veículos.

"Ele atuava com a venda de carros e recebia os valores dos financiamentos feitos pelas vítimas mas não os repassava aos bancos. Após se apropriar desse dinheiro por meio de fraudes, fugiu de Sergipe para se esconder na Paraíba", explicou Andréa.

Após investigações conjuntas das Polícias Civil da Paraíba e de Sergipe, o novo endereço do  foragido foi descoberto. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Após procedimentos legais, deverá ser transferido para Sergipe e apresentado à Justiça desse Estado.  O homem também era procurado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil da Paraíba