Notícias

Polícia Civil prende o quarto envolvido na morte do comerciante que teve corpo encontrado em açude de Mamanguape

publicado: 11/02/2022 11h52, última modificação: 11/02/2022 11h52

A Polícia Civil da Paraíba, a partir do trabalho investigativo da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Mamanguape, prendeu nesta quita-feira, 10, o quarto envolvido na morte do comerciante de Santa Rita, cujo corpo foi encontrado em um açude em Mamanguape no início da semana.

 

O delegado Sylvio Rabello, gestor da 7ª DSPC, informou que, além da prisão do suspeito, também foi recuperado o celular da vítima. "Foi um crime com requintes de crueldade, cuja motivação ainda está sendo esclarecida nos autos. Sabe-se que a vítima conhecia os autores. O indivíduo preso ontem declarou que amarrou a pedra aos pés da vítima e ela foi jogada no Açude ainda com vida", detalhou o delegado.

 

Ainda segundo Sylvio Rabello, os agentes da Polícia Civil saíram em diligência após ter sido expedido o Mandado de Prisão, em decorrência de Representação formulada pelas Autoridades Policiais da 7a DSPC. "De posse do Mandado, nossos agentes localizaram o suspeito em um bairro periférico próximo ao centro da cidade. Em depoimento ele contou como foi sua participação no crime", concluiu.

 

A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando para o número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba