Notícias
Polícia Civil prende suspeito de agredir ex-companheira a pauladas na Alagoa Grande
Policiais Civis da Delegacia de Alagoa Grande prenderam na manhã desta segunda-feira, 10, um homem de 22 anos, suspeito de ter praticado crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ele é residente na Vila São João, naquele município.
Segundo a delegada titular de Alagoa Grande, Maria Solidade, “o suspeito está sendo investigado por agredir com um pedaço pau sua ex-companheira, deixando-a com várias lesões pelo corpo, principalmente na cabeça, além de ameaçá-la de morte ao ponto de ter que ficar abrigada há cerca de dois meses em casa de acolhimento a vítimas de violência doméstica em outra cidade, pois temia pela sua integridade física e de seus filhos”.
Diante das ameaças, a delegada solicitou a Medida Protetiva e representou pela prisão preventiva do suspeito como forma de garantir a integridade física da vítima e o bom andamento do procedimento penal.
Após os procedimentos formais na Delegacia, o preso foi encaminhado à cadeia pública de Alagoa Grande, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba