Notícias
Polícia Civil prende suspeito de matar idoso durante assalto ocorrido no Altiplano, em João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba, em um trabalho conjunto entre as delegacias de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e de Repressão a Entorpecentes (DRE), deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito de ser o executor do crime de latrocínio que culminou com o assassinato do idoso Luís Florentino.
Segundo informações da delegada Emília Ferraz, o crime ocorreu no bairro do Altiplano no dia 02 de dezembro de 2022 e a prisão do suspeito aconteceu na tarde desta terça-feira, 27 de junho de 2023 no bairro de Paratibe, em João Pessoa.
“Após mais de seis meses de investigação, contando com o apoio fundamental da Inteligência da Polícia Civil, as provas materiais levantadas nos autos apontam, irrefutavelmente, para tal conclusão. Criminoso contumaz, e infrator desde sua menoridade, o suspeito conhecido como “Cego” fugiu para Pernambuco logo após praticar o crime, retornando recentemente para João Pessoa”, destacou a delegada Emília Ferraz.
Ainda segundo a delegada, o nome do suspeito é apontado na prática de crimes patrimoniais diversos e também é amplamente declarado seu envolvimento com o tráfico de armas e de drogas.
“O Sr. Luís foi atingido no peito, por um único disparo de arma de fogo, quando, após anuncio do assalto, tentava soltar o neto da cadeira infantil acoplada ao banco traseiro do seu veículo, veículo este que era o objeto da investida criminosa”, concluiu.