Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas após denúncia anônima na cidade de Queimadas

Notícias

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas após denúncia anônima na cidade de Queimadas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Queimadas, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), Carlos Daniel Leite Silva, conhecido como “Feijão”, pela prática de tráfico de drogas.

Segundo a delegada Dianni Regina, que coordenou a ação e lavrou o auto de prisão que, a Polícia chegou a Carlos Daniel a partir de denúncia anônima recebida pelo disque denúncia 197 da PCPB. Com base nas denúncias, a equipe investigativa da delegacia de Queimadas empreendeu diligências a fim de verificar a procedência das informações.

“Após a coleta de dados, verificou-se que o suspeito era conhecido pela comercialização de substâncias entorpecentes, em razão de que foi planejada operação policial, tendo a equipe se deslocado a casa do preso, já tendo a grande e certa probabilidade de encontrarem drogas, e após revistas foram encontrados cerca de 300 gramas de substância semelhante a maconha, porção de sementes dessa droga, material para embalagem e comercialização”, esclareceu a delegada.

Carlos Daniel encontra-se recolhido no setor de carceragem da Delegacia de Queimadas, de onde será levado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

registrado em: ,
Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional