Notícias

Polícia Civil prende suspeito e recupera produtos furtados de loja em Santa Rita

publicado: 09/09/2020 15h21, última modificação: 09/09/2020 15h21
PC prende suspeito e recupera produtos furtados de loja.jpeg

Após dois dias de investigações, a Polícia Civil conseguiu prendeu uma pessoa suspeita de invadir e furtar uma loja que funciona em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (6). Após o registro da ocorrência, policiais civis lotados na Delegacia Seccional da cidade iniciaram as diligências e localizaram a pessoa suspeita.

Além da prisão, os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar vários produtos levados da loja avaliados em R$ 70 mil. Os policiais ainda localizaram acessórios e artefatos usados no furto contra loja e em outras ações criminosas. Uma arma de fogo com munições também foi apreendida.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, a empresa furtada pertence a uma rede de lojas que atua em várias regiões do país.

A ação realizada pela Polícia Civil ocorreu na noite dessa terça-feira (8), mas só foi divulgada na manhã desta quarta (9).

"O Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos da Policia Civil de Santa Rita conseguiu recuperar o produto de um furto mediante arrombamento que havia ocorrido na Lojas Americanas de Santa Rita na madrugada do último domingo", afirmou o delegado.

Apesar da prisão, as investigações irão continuar para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba