Notícias

Polícia Civil prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em JP

publicado: 25/01/2021 13h30, última modificação: 25/01/2021 13h30
POST DIVERSO-14-16.jpg

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25) em João Pessoa.

Criminosos invadiram um centro de distribuição da loja "Magazine Luiza", que funciona no Bairro das Indústrias, e violaram dois caminhões que estavam carregados de televisores, celulares e outros equipamentos eletrônicos.

No momento em que tentavam transportar os bens furtados, quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes, foram surpreendidas pela Polícia Civil.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/JP). Segundo o delegado Joames Oliveira, além de conduzir o grupo à Delegacia, a Polícia também apreendeu os aparelhos que seriam furtados. Os equipamentos, compostos em sua maior parte, por televisores, serão devolvidos à loja.

"O crime ocorreu por volta da meia-noite. E assim que nossas equipes foram informadas, começaram as diligências. Os quatro suspeitos de envolvimento no fato foram abordados pelos agentes no momento em que transportavam os bens furtados", afirmou o delegado.

O grupo foi encaminhado à Delegacia, para adoção das providências legais. Apesar da ação policial, as investigações irão continuar para identificar outros possíveis envolvidos no delito.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba