Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Civil prende três, apreende armas e desarticula tráfico de drogas no Sertão

Notícias

Polícia Civil prende três, apreende armas e desarticula tráfico de drogas no Sertão

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial da 19 Seccional em Sousa, sertão do Estado, realizou nesta quarta-feira (2) a Operação “Guarita”, culminando com a prisão de três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a ação teve ainda o apoio de policiais da cidade de Pombal e conseguiu apreender 283 pedras de crack prontas para venda, 72 balas de maconha, 07 biribas de cocaína, 220 gramas de cocaína, 660 gramas de maconha, 20 gramas de crack, 01 revólver cal. 38, marca taurus, N. 327901 com 05 munições de mesmo calibre intactas, 03 balanças de precisão, Materiais utilizados para embalar a droga, 04 aparelhos celulares e R$ 749,00 em dinheiro.

“Em outra resistência que funcionava o local de vendas das drogas, com a chegada dos policiais dois indivíduos empreenderam fuga pulando muros, todavia os policiais conseguiram prender um homem envolvido no tráfico, enquanto que outro comparsa conseguir foragir do cerco policial. Nesse local foram encontrados R$ 118,00 em dinheiro, 114 pedras de crack, 03 biribas de cocaína, 01 estojo vazio, cal. 38 e 02 aparelhos celulares”, destacou.

Após o cumprimento dos mandados e as respectivas prisões, “os presos foram recolhidos ao xadrez da unidade até as comunicações legais e exames necessários e posteriormente transferido para a Colônia Penal Agrícola do Sertão”, concluiu o delegado.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional