Notícias

Polícia Civil realiza operação na Comunidade Bela Vista, prende quatro e apreende armas, drogas e munições

publicado: 02/02/2022 09h47, última modificação: 02/02/2022 09h47

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou uma Operação na Comunidade Bela Vista, na tarde desta terça-feira, 1, em João Pessoa. A Operação culminou com a prisão de quatro pessoas em flagrante, além da apreensão de armas, munições e drogas.

 

"Após notícias de ataques entre facções rivais, que vem aterrorizando a população de bem desta área, a DCCPAT ingressou na comunidade e realizou a prisão em flagrante de quatro pessoas.  Com os autuados foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, cerca de 150 munições, vasta quantidade de entorpecente fracionado para venda, uma balaclava e até uma maquineta de cartão, usada para a venda de drogas", relatou o delegado João Paulo Amazonas.

 

No momento da prisão, os criminosos tentaram se livrar de duas armas de fogo e se evadir, mas foram contidos pela equipe da DCCPAT. "Três destes investigados são velhos conhecidos das forças policiais, e possuem crimes patrimoniais e outros em sua ficha criminal, a companheira de um líder da área também fora autuada", completou Amazonas.

 

A DCCPAT continuará as diligências, e solicita apoio da população de bem, através do disque 197, o disque-denúnica da Polícia Civil. A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto. 

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba