Notícias

Polícia Civil realiza prisões em Bananeiras e Casserengue e recupera moto roubada na cidade de Arara

publicado: 13/08/2020 15h32, última modificação: 13/08/2020 15h32

A Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, prendeu na tarde desta quarta-feira, 12, um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Bananeiras no dia 31 de julho deste ano.

De acordo com informações do delegado Diógenes Fernandes, consta nos autos que após discutir com a vítima, o causado efetuou vários disparos de arma de fogo em plena via pública e por pouco não atingiu uma criança de 4 anos de idade que passava com a mãe próximo ao local.

A Polícia Civil havia solicitado o Mandado de Prisão Preventiva que, ao ser expedido pela Comarca de Bananeiras, foi cumprido e o autor encaminhado a cadeia local.

Em outra situação também realizada pela Delegacia Seccional de Solânea no dia de ontem, os policiais civis prenderam mais dois homens, sendo um de 24 e outro de 25 anos, suspeitos de roubo e receptação de moto nas cidades de Arara e Casserengue.

“A motocicleta Honda Biz, de cor amarela e placa MOE 1913, que havia sido roubada na última sexta-feira na cidade de Arara, foi apreendida em Casserengue na posse dos suspeitos. Eles já tinham pintado o veículo na cor preta para dificultar a identificação, mas nossa equipe encontrou elementos que confirmaram ser realmente a moto roubada na cidade de Arara”, disse o delegado.

Em depoimento, um dos suspeitos alegou que comprou a motociclista do outro que foi também foi preso, negando envolvimento no roubo. “Na casa de vendedor do veículo foi localizada a caixa de uma pistola de pressão idêntica a utilizada no roubo”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba