Notícias

Polícia Civil recupera mais dois celulares que haviam sido roubados na orla de Intermares

publicado: 10/01/2022 14h45, última modificação: 10/01/2022 14h45

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo (3a DSPC), recuperou mais dois aparelhos celulares que haviam sido roubados de transeuntes no bairro de Intermares no decorrer da semana. Os aparelhos estão avaliados em cerca de R$ 4.300,00.

 

Segundo o delegado Diego Garcia, os objetos estavam em poder de uma jovem, residente no bairro São José, na cidade de João Pessoa, que foi autuada pelo crime de Receptação. “As investigações agora continuam no sentido de descobrir a identidade das pessoas responsáveis pelos crimes nos quais são tomados os referidos objetos”, disse.

 

Ainda segundo Diego Garcia, na semana passada outros três celulares avaliados em  cerca de R$ 10 mil foram apreendidos em uma loja de Cabedelo. Os objetos também tinham sido roubados na orla de Intermares e o proprietário da loja foi autuado por crime de receptação.

 

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba