Notícias

Polícia Civil recupera motos roubadas em Esperança e prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião de Lagoa de Roça

publicado: 06/08/2020 19h00, última modificação: 06/08/2020 19h00
.

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, recuperou quatro motos tomadas por assalto no último sábado, 1º de agosto, naquele município. As motos foram encontradas na zona rural de Esperança no local onde provavelmente seria realizado o desmanche, mas nem o suspeito de praticar os assaltos nem o receptador estavam no local.

Esse foi parte do resultado da “Operação Palus” deflagrada na manhã desta quinta-feira, 6, pelo GTE de Esperança, que também prendeu um homem em São Sebastião de Lagoa de Roça, suspeito de comandar o tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado Cristiano Santana, na mesma região os policiais tomaram conhecimento de que havia um homem traficando drogas e efetuaram diligências no sentido de localizá-lo.  “Nessa outra ação, a equipe do GTE prendeu um homem de 32 anos na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça com maconha pronta para comercialização, além sacos plásticos para embalagem e dinheiro trocado. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado para a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça”, informou o delegado Cristiano Santana.

No caso da apreensão das motos, as investigações vão continuar porque o suspeito não agia sozinho e vinha praticando assaltos em Esperança. “Nós vamos continuar com as diligências e em breve haverá desdobramentos desse caso. As motos foram roubadas com o emprego de violência e tão logo as queixas chegaram à delegacia foi iniciado o processo de investigação, que culminou com a recuperação das motos na manhã de hoje”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e será garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba