Notícias

Polícia Civil recupera veículo roubado, que pode ter sido usado em assalto a agência bancária

publicado: 25/09/2020 10h49, última modificação: 25/09/2020 10h49
PC recupera veículo roubado usado em assalto (1)-07.jpeg

A Polícia Civil conseguiu recuperar na tarde desta quinta-feira (24) um veículo roubado na cidade de Paulista-PB, no dia 15 deste mês, e possivelmente usado durante o assalto ocorrido à agência do Banco do Brasil da cidade de Coremas, no interior da Paraíba.

O assalto à agência bancária ocorreu no dia seguinte ao roubo do referido veículo recuperado.

Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e da Delegacia Seccional da cidade paraibana de Catolé do Rocha realizaram diligências e encontraram o veículo escondido em meio a uma vegetação da zona rural do município de Bom Sucesso (PB), divisa com a cidade de Alexandria (RN).

Segundo o delegado Braz Morroni, do GOE, as investigações ainda não foram concluídas. Mas a Polícia suspeita que o veículo de modelo Cruze, cor branca, de placas QSF 1834, encontrado nesta quinta-feira (24), tenha sido roubado com a finalidade de servir de apoio logístico para o ataque ao banco.

"Por enquanto ainda é prematuro confirmar tal informe, necessitando assim, outras diligências investigativas que conecte os dois crimes, entretanto pelas circunstâncias apresentadas, está claro que a motivação da subtração do veículo teria sido com o propósito de praticar outras ações criminosas", declarou o delegado.

O proprietário do carro compareceu à Delegacia e, após os procedimentos legais, vai receber a devolução do automóvel.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba