Notícias

Polícia prende dois e encontra pé de maconha com 1 metro de altura em casa de investigado em Carrapateira

publicado: 21/10/2020 11h28, última modificação: 21/10/2020 11h28
Polícia prende dois e encontra pé de maconha com 1 metro de altura.jpeg

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 21. Dois homens foram presos em flagrante e foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, foram apreendidas drogas, cartuchos e dinheiro, inclusive um pé de maconha com um metro de altura foi encontrado na casa de um dos investigados.

“Os mandados foram deferidos pelo Poder Judiciário de São José de Piranhas e cumpridos no município de Carrapateira. Na ocasião foram presos em flagrante delito dois homens, sendo que na residência de um deles foram apreendidos pequenas quantidades de cocaína, maconha, uma balança de precisão, material para embalagem de entorpecentes, 20 cartuchos .25 Auto e a quantia de 19.000,00 (Dezenove Mil Reais)”, detalhou o delegado.

Já na residência de outro investigado foram apreendidos 100 papelotes e uma porção de 240 gramas de maconha, 01 pé de maconha com aproximadamente 1mt de altura, material para embalagem de entorpecentes, uma espingarda calibre 32 e quatro cartuchos calibre 38. Ainda foram apreendidas 10 porções de maconha na residência de outro investigado, mas o mesmo não se encontrava no local.

Depois de realizadas as buscas os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de São José de Piranha para que realização dos procedimentos cabíveis aos casos.

De acordo com o Delegado Seccional Glauber Fontes, a integração entre as forças de segurança foi muito importante para o sucesso da operação. O tráfico de drogas já havia provocado duas tentativas de homicídio na região de Carrapateira. Trata-se de uma resposta relevante à comunidade local”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba